Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Daniel Souza cantam no Seminário de Louvor e Adoração da IPManaus

Publicado

em

Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Daniel Souza estarão em Manaus, nos próximos dias 21 e 22, para participar do Seminário de Louvor e Adoração. O evento acontece na semana do aniversário de 110 anos da Igreja Presbiteriana de Manaus e será realizado no Pedras Vivas, localizado na avenida Pedro Teixeira, 2650, Chapada, com início às 19h30.

Além de apresentar parte do seu repertório, os cantores também ministrarão palestras sobre louvor e adoração, voltadas a pessoas de qualquer idade. A abertura do evento acontece no dia 21, com a presença de Fernanda Brum. Este ano, o Selá 2014 também contará com a participação da dupla Beto e Érika e da banda Parhesia.

Com 12 álbuns lançados e mais de 4 milhões de CDs vendidos em 20 anos de carreira, a cantora é uma das principais representantes deste segmento musical no País.

Seu último disco é o “Liberta-me”, que é composto por 15 faixas. “A ideia do CD veio em Rondônia. Vi uma borboleta presa numa gaiola e fiquei apavorada com aquela cena. E eu fiquei pensando a respeito disso: quem prende uma borboleta na gaiola? Que maldade! Mas cheguei à conclusão de que tem muita gente vivendo assim. Pessoas que poderiam voar e se desenvolver, mas estão presas de alguma forma”, explica a cantora carioca.

Em 2013, Fernanda Brum também ingressou no mercado editorial com a autobiografia “E foi assim...”. E há dois meses gravou no Rio de Janeiro seu novo trabalho ao vivo, “Da eternidade”, previsto para ser lançado em janeiro de 2015.

Emerson Pinheiro

Cantor, compositor e produtor musical, o trabalho desenvolvido por Emerson Pinheiro influencia várias gerações de cantores cristãos no Brasil. Dentre os artistas que já tiveram álbuns produzidos por ele, estão: Fernanda Brum, banda Voices, Eyshila, Bruna Karla e Liz Lanne.

Emerson Pinheiro também foi um dos fundadores da banda “Quatro por Um”, em 2002, da qual fez parte até 2006. Em sua carreira solo, o cantor já lançou dois discos: “Eu estava lá” (2008) e Adorarei (2010). O compositor estará presente no Selá 2014 nos dias 21 e 22. No sábado, divide o palco com Daniel Souza. 

Daniel Souza

O cantor e compositor Daniel Souza é outra importante referência na música gospel brasileira. Desde 1993, lidera o ministério “Frutos do Espírito”, cujo repertório faz parte dos momentos de louvor em várias denominações e comunidades evangélicas. Ao todo, Daniel tem mais de 20 CDs gravados em sua carreira solo e com o grupo Frutos do Espírito.

Em 2013, Daniel gravou o CD/DVD “20 anos de Frutos do Espírito”. “Estamos finalizando a mixagem desse trabalho e planejando seu lançamento para o próximo ano”, antecipa. O compositor também é autor de dois livros: “Princípios absolutos para a vida de um músico cristão” e “Primeiros passos”.

 

Inscrições

A inscrição do Selá 2014 custa R$ 30 e pode ser feita nos seguintes locais:

Livraria Cristã - rua Rui Barbosa (Centro) e rua Francisco de Queiroz (entrada do Manoa);

 Shopping da Bíblia – rua Henrique Martins (Centro) e av. Grande Circular;

Igreja Presbiteriana de Manaus (Pedras Vivas) – av. Pedro Teixeira, 2650, Chapada (próximo ao Hemoam);

Loja Saia da Pupa – UAI Shopping São José, 2º piso, loja 40 A1.

 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.