Siga o Portal do Holanda

Policial

Família desesperada procura por manauara desaparecida há mais de 1 mês em SP

Publicado

em

Manaus/AM - Familiares da cabeleireira Rubi Ferrari, 26, registrada como Ronilson Marques Barbosa, solicitam a colaboração de todos para localizar a jovem desaparecida desde o último dia 21 de outubro. 

De acordo com a irmã, Rosilandia Marques, Rubi está morando em São Paulo anum ano e mantinha contato com a família diariamente. Há aproximadamente um mês, a jovem teria deixado de ligar e responder as mensagens dos parentes. 

Ainda segundo a irmã, a família desconfia que Rubi esteja sendo mantida em cárcere privado e o seu celular esteja nas mãos de alguém “Nós enviamos algumas mensagens pelo facebook, a pessoa visualiza e não responde. Um amigo que dividia apartamento com ela informou que a Rubi teria trocado de número, mas ela nunca faria isso sem nos avisar e nem deixaria de responder nossas mensagens, estamos preocupados”, afirmou.

Rubi é parda, possui cabelos longos e pretos. Ela tem a palavra “Bombom” tatuada no braço esquerdo e o desenho de um dragão tatuado nas nádegas. A cabeleireira estaria morando em um apartamento localizado na Rua 13 de Maio, bairro Bela Vista, Centro de São Paulo.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os familiares pelos telefones (92) 99452-2886 ou 99479-9243. 

 

 

 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.