Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Estudantes no Amazonas são orientados sobre mudanças no calendário do Enem

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


Manaus/AM - O Ministério da Educação (MEC) prorrogou as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio até a próxima quarta-feira (27). Na rede estadual, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto alerta os mais de 66 mil estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio para as novas datas. Alunos da rede pública de ensino não precisam pagar a taxa de inscrição.

Os estudantes do ensino médio da rede estadual que ainda não fizeram suas inscrições poderão realizá-las até 22h59 de quarta-feira, pelo horário de Manaus. Com a  pandemia do novo coronavírus, as provas, que ocorreriam em novembro, foram adiadas de 30 a 60 dias para as versões impressa e digital. 

As inscrições podem ser realizadas no site https://enem.inep.gov.br/. A coordenadora do ensino médio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, Lúcia Andrade, acredita que a prorrogação pode oportunizar que mais estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio possam realizar o exame. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.