Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Engenheira desaparece após sair do trabalho e família entra em desespero em Manaus

Publicado

em

Manaus/Am - A engenheira Maria de Fátima Saraiva da Silva, 47, está desaparecida desde terça-feira (28) após deixar o órgão onde trabalha no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

De acordo com o marido dela, Pedro Cassimiro da Silva, no dia em que desapareceu Maria vestia um blazer na cor laranja, vestido com estampa floral e calçava sapatos pretos.

Pedro afirmou ainda que chegou a ligar algumas vezes para o celular da esposa, mas as chamadas não foram atendidas. Horas depois o aparelho foi desligado. 

Maria de Fátima possui tipo físico magro, é parda, tem cabelos longos e castanhos. Ela é moradora da Avenida das Pupunhas, loteamento Bosque das Palmas, bairro Ponta Negra, zona Oeste.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com a polícia pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 98404-0783 ou 98405-6384.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.