Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Empresa amazonense cria plataforma de clipping online

Publicado

em

Aumentar a produtividade de empresas e profissionais da comunicação permitindo, principalmente, rapidez em segundos no acesso das informações. É isso que permite a plataforma online lançada pela empresa amazonense Central Clipping e que agora expande seus serviços para todo o País.

Com perícia em organizar clippings de interesse das empresas ou instituições, a plataforma digital inédita do Central Clipping tem como objetivo ajudar na rapidez da forma que os profissionais da comunicação apresentam informações sobre a presença na mídia de seus clientes e parceiros.

De acordo com diretor-geral do Central Clipping, Claudivan Júnior, com a plataforma, o serviço de clipping é completamente profissionalizado. 

“Não há mais como se manter no mercado apresentando clippings como trabalhos manuais. O que permitimos é gerar relatórios automáticos em alto padrão e com o envio imediato aos clientes e parceiros, além do constante desenvolvimento das melhorias com novas funcionalidades, produtos e serviços que podem ser inclusos na plataforma, além de economia de tempo e tudo salvo online”, explica.

Aliás, a plataforma Central Clipping resolve mesmo o maior gargalo das empresas e profissionais que é guardar as informações, divulgadas na mídia em geral, de forma que não sejam perdidas. Pra isso, eles utilizam a “computação nas nuvens” ou cloud computing, que se refere em ter acesso a todos os clippings por cliente e com a possibilidade de acessar de qualquer lugar que tenha internet. Daí, o site ser responsivo para tablets e celulares.

Mais informações sobre a plataforma online da Central Clipping no site www.centralclipping.com.br, ou pelos telefones (92) 98147-3859 ou 99129-3321.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



HORA do H ENTREVISTA: DRA. DENISE CORRÊA NUNES, MÉDICA PEDIATRA

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.