Compartilhe este texto

Em nota, Andrade Gutierrez lamenta morte de operário na Arena Amazônia

Por Portal Do Holanda

14/12/2013 11h16 — em
Amazonas



Manaus - Em nota, a construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras da Arena Amazônia, lamentou a morte do operário Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte - CE,  que caiu  de 40 metros quando sinalizava para um guindaste colocar um painel no alto do estádio. A construtora diz que vai apurar as causas do acidentes, mas funcionbários, que preferiram não se identificar, disseram que os euoipamentos de segurança precisam de manutenção. 

Veja a nota

"É com pesar que a Construtora Andrade Gutierrez informa que por volta das 4h da manhã de hoje, 14/12/2013, o operário Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte - CE, funcionário de empresa subcontratada que presta serviços na montagem da cobertura da Arena da Amazônia, sofreu uma queda de uma altura de cerca de 35 metros, sendo socorrido e levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto ainda com vida, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta manhã. Reiteramos o compromisso assumido com a segurança de todos os funcionários e que uma investigação interna está sendo feita para apurar as causas do acidente. As medidas legais estão sendo tomadas em conjunto com os órgãos competentes. Lamentamos profundamente o acidente ocorrido e estamos prestando total assistência à família do operário. Em respeito à memória do mesmo, os trabalhos deste sábado foram interrompidos.

Alessandro Resende Almeida
Comunicação Construtora Andrade Gutierrez S/A"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Amazonas, Esportes

+ Amazonas