Compartilhe este texto

Conselho de Ética decide poupar Hissa da expulsão

Por Portal Do Holanda

30/05/2016 19h59 — em
Amazonas



Manaus/AM - O deputado federal Hissa Abrahão permanecerá nos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Os membros do Diretório Nacional e do Conselho de Ética  aprovaram a permanência do deputado que havia sido punido com afastamento do diretório regional por ter votado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

A decisão se deu  durante reunião do Diretório Nacional, na Fundação Leonel Brizola, no Rio de Janeiro.  

O relator do processo administrativo, Marcos Ribeiro, defendeu a permanência de Hissa na sigla pedetista. “O deputado Hissa estava no PDT há menos de 30 dias, no dia da votação. Ele não tinha participado das reuniões que decidiram o voto contra o impeachment. Temos que ressaltar que o voto aqui no Conselho de Ética é político, uma vez que, a menor pena é a suspensão pelos 40 dias”, disse


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas