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Complexo Regulador do Amazonas suspende atendimento presencial

Por Portal Do Holanda

10/08/2020 11h14 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O atendimento presencial do Complexo Regulador do Amazonas será suspenso até o final do mês de agosto, por conta da mudança da sede do órgão que vai para o prédio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), na rua Jonathas Pedrosa, 659, Centro. Os serviços estão suspensos desde esta segunda-feira (10).

Durante o período de transição para a nova estrutura, os trabalhos serão realizados em home office, como aconteceu durante o pico da pandemia do novo coronavírus. O atendimento aos pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), por exemplo, será realizado pelos números (92) 3321-2400, 3321-2405, 3321-2413 e 3321-2414, e pelo e-mail [email protected].

Também serão disponibilizados e-mails e telefones para os interessados em tratar de questões como agendamento de atendimento, serviço social, ajuda de custo e passagens.

A marcação de consultas, exames, cirurgias eletivas e a realização de pedidos de transferência, também atribuições do complexo, continuarão sendo realizadas por meio do trabalho remoto da equipe da unidade.

A coordenadora do Complexo Regulador, Keila do Valle, explicou a necessidade da mudança. “Verificou-se a necessidade de que o Complexo Regulador fosse para um novo espaço. Uma forma de motivarmos mais o servidor”.

Complexo Regulador

Para organizar o fluxo dos pacientes para acesso às consultas e exames especializados, e reorganizar a oferta de serviços em saúde no estado, foi criado o Complexo Regulador do Amazonas.

A porta de entrada dos pacientes ao Sistema de Regulação é pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de forma que o paciente agenda consultas especializadas na própria unidade, na qual recebeu o primeiro atendimento e encaminhamento.

O Complexo organiza a marcação de consultas com base nas ofertas das unidades de saúde, avaliando as solicitações e realizando o agendamento em caráter prioritário.

SERVIÇO

Contatos para encaminhamento de documentações do paciente ao Programa e vice-versa

• Abertura de Processos: [email protected]

• Prestação de Contas de Viagem: [email protected]

• Troca de Acompanhante: [email protected]

• Solicitação de agendamento e envio de filipetas de confirmação de agendamento:[email protected]

• Solicitação de Bilhetes de Retorno: [email protected]

• Solicitação de Ajuda de Custo de Permanência: [email protected]

• Chat: http://regulacao.saude.am.gov.br:8080/

Telefones para solicitação de informações e orientações

• Ajuda de Custo: 3131-2429

• Passagens Aéreas: 3131-2431

• Agendamento: 3131-2413

• Serviço Social: 3131-2412

• Recepção (das 8h ao meio-dia): 3131-2414 e 3131-2457


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O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

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