Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Chalub toma posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas nesta sexta

Publicado

em

Foto: Mario Oliveira / Secom Foto: Mario Oliveira / Secom
Foto: Mario Oliveira / Secom

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realiza na sexta-feira (3), às 10h, a solenidade de posse dos novos dirigentes da Corte para o biênio 2020/2022. Serão empossados o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira (como presidente do Tribunal); a desembargadora Carla Maria Santos dos Reis (como vice-presidente) e a desembargadora Nélia Caminha Jorge (como corregedora-geral de Justiça). 

Em atenção às recomendações das autoridades de saúde para que seja mantido o distanciamento social como forma de evitar a propagação do novo coronavírus, não haverá a tradicional solenidade presencial e a posse dos novos dirigentes do TJAM, de forma inédita, será realizada por meio de videoconferência, podendo ser acompanhada pelo canal do Tribunal na plataforma YouTube.

O Tribunal providenciou, ainda, um site interativo, com informações diversas sobre a posse, que já pode ser acessado no endereço eletrônico: www.tjam.jus.br/posse2020. 

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.