Siga o Portal do Holanda

Terceira idade

Centro de Convivência do Idoso de Borba vai ser concluído

Publicado

em

Licitação para obra vai ser aberta no dia 6 de agosto - Foto: Divulgação/Secom AM Licitação para obra vai ser aberta no dia 6 de agosto - Foto: Divulgação/Secom AM
Licitação para obra vai ser aberta no dia 6 de agosto - Foto: Divulgação/Secom AM

Manaus/AM - O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou o edital TP n° 025/2020, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para conclusão do Centro de Convivência do Idoso no município de Borba (distante 149 quilômetros de Manaus).

O certame, na modalidade Tomada de Preços, está previsto para ocorrer no dia 6 de agosto, às 08h30 (horário local), na sede do CSC (avenida Djalma Batista, 346, 1º andar, bairro Chapada), seguindo as orientações do Ministério da Saúde para prevenção contra o novo coronavírus. 

Acesso ao edital

Empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital TP n° 025/2020 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.

A obtenção de cópias, na sede do CSC, deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio do telefone (92) 3214-5622/5640, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja Também


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.