Compartilhe este texto

Cabeleireira foi morta com 25 facadas pelo primo a mando do marido em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/05/2016 9h40 — em
Policial



Manaus|AM - O soldador Elielton Ferreira da Silva, 19 e o mototaxista Wendell Mota da Silva, 19, foram apresentados em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (27). A dupla é suspeita de matar com 25 facadas a cabeleireira Maria Auxiliadora Feitosa da Silva, que tinha 32 anos. O crime ocorreu por volta das 7h de quarta-feira (25) na Travessa Santa Maria, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, Wendell era companheiro da vítima e decidiu matá-la porque ela teria o traído desde que ele foi preso no ano passado. Pela morte de Maria Auxiliadora, Elielton, que é primo da vítima, receberia a quantia de R$ 2 mil, o que não chegou a ocorrer.

 

Conforme a equipe de investigação da DEHS, a mulher era para ter sido morta na segunda-feira (23), mas o plano não deu certo. Em razão disso, Elielton executou o serviço a mando do marido da vítima na quarta-feira enquanto ela dormia em casa.

Após cometer o crime, o soldador chegou a se limpar e até mesmo tomar banho na casa, reuniu as provas do crime e jogou em um terreno no Monte Sião.

Depois que foi preso na rua 10, no Jorge Teixeira, Elielton confessou o crime e revelou que havia cometido a mando do companheiro da cabeleireira.

 

Os dois responderão por homicídio qualificado e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardarão decisão da justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, facadas, Manaus, Policial

+ Policial