Compartilhe este texto

Bebê encontrada no lixo do banheiro do Instituto da Mulher morreu

Por Portal Do Holanda

01/09/2014 13h25 — em
Amazonas



MANAUS - Internada desde sexta-feira (29), a bebê que nasceu prematura e foi encontrada dentro de uma das lixeiras do Instituto da Mulher Dona Lindu, morreu na manhã desta segunda-feira (1), apesar de todas as tentativas da equipe do Instituto que já havia até dado um nome à bebê: Ingrid.

A criança teria nascido dentro do banheiro do Instituto (onde havia muito sangue) e jogada pela mãe no lixo. Durante a limpeza regular do banheiro, a funcionária de serviços gerais percebeu um peso anormal na sacola e ao conferir constatou que se tratava de uma criança.

Com 900 gramas e aproximadamente sete meses de gestação, a bebê lutou pela vida mas não resistiu. Através do circuito interno do Instituto a polícia buscará identificar a mãe.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas