Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Aula prática sensibiliza motoristas e cobradores sobre atendimento ao usuário

Publicado

em

Manus/AM- Motoristas e cobradores da empresa Global Green tiveram que utilizar cadeiras de rodas, muletas, bengalas e máscaras nos olhos e tentar embarcar em um ônibus do transporte coletivo, em uma simulação realizada na manhã desta sexta-feira, 25, por agentes de educação da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

A simulação é o ponto alto de um curso de qualificação realizado pela Prefeitura de Manaus nas empresas do transporte coletivo que busca sensibilizar os operadores sobre a necessidade de atender com mais atenção o usuário especial.

O curso tem duração de dois dias, sendo o primeiro com uma palestra proferida por membros de instituições parceiras – Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência (SEPED) e Conselho Municipal do Idoso - que levam informações e promovem a troca de experiência com os operadores. No segundo dia, é feita a aula prática.

Segundo a agente de educação Keily Brasil, o curso tem sido muito bem recebido pelos profissionais. 

 

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.