Siga o Portal do Holanda

Amazonas

AMA promove feijoada beneficente para arrecadar dinheiro

Publicado

em

Manaus/AM - No próximo dia 24 de setembro, a Associação de Amigos dos Autistas do Amazonas vai promover uma feijoada solidária para arrecadar verbas. O dinheiro será usado na manutenção da entidade e festas de fim de ano. A entrada custa apenas R$ 20 e pode ser adquirido no local do evento, quem participar vai concorrer a sorteio de brindes.

A feijoada será realizado a partir das 12h no Clube Municipal localizado na Avenida Torquato Tapajós, Flores, zona Centro-Sul de Manaus. 

Sobre o grupo – A Associação de Amigos dos Autistas do Amazonas foi criada pela vontade e necessidade de pais e amigos de autistas de Manaus em se organizarem a fim de estruturar um serviço voltado ao atendimento da pessoa com autismo e seus familiares, para minimizar e/ou suprir a carência de serviços terapêutico, pedagógico e social voltadas a referida clientela.

A AMA é uma entidade sem fins lucrativos que apresenta um quantitativo de 100 pessoas portadoras de condutas típicas (autistas) cadastradas, tem como objetivo primordial promover assistência social, saúde e educação, incentivar a pesquisa, desenvolver projetos sociais e fazer cumprir os direitos conferidos pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do adolescente

 

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.