Siga o Portal do Holanda

AO VIVO

'Ela era uma pessoa má', diz suspeito de matar companheira a pauladas em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Douglas Ricardo Silva Costa, 25,  confessou que matou a companheira a pauladas por ciúmes, segundo informou o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado, em depoimento, Douglas confessou que tinha um grande histórico de brigas conjugais com a atendente de caixa Aline Teixeira Machado, 26, e que no momento do crime perdeu a cabeça e desferiu várias pauladas pelo seu corpo.

“Ele negou que estivesse sob efeito de álcool ou drogas no momento do crime. Ele disse que saiu de si e acabou fazendo o que fez. A mãe dela, Vane Corrêa Machado Castro, 53, tentando defender a filha acabou sendo vítima agredida também”, contou.

Em poucas palavras, Douglas disse que passava por varias coisas ruins com Aline. E a classificou como uma pessoa má. “Ninguém sabe o que eu passava com essa mulher. Ela era uma pessoa má”, disse.

Douglas vai responder pelo crime de feminicídio e teve sua prisão preventiva decretada. Após procedimentos cabíveis na DEHS ele será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde ficará à disposição da Justiça.


Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.