Siga o Portal do Holanda

Tribunal do Crime

Suspeito de participar de duplo homícidio no mutirão é preso em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Cleydson Leonardo Soares Waughan, 19, foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (22), portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Segundo a polícia, Cleydson é suspeito de participar de um duplo homícidio no bairro Mutirão, que ocorreu no último dia 17.

Conforme a polícia, a prisão do suspeito aconteceu durante patrulhamento de rotina pela zona norte de Manaus. Cleydson foi abordado por que estava atitude suspeita dirigindo um táxi na avenida Camapuã, no Mutirão. Durante abordagem e revista os policiais encontraram no interior do veículo, debaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada.

Enquanto faziam a abordagem a Cleyson, os policiais o indagaram sobre a procedência da arma e o motivo de esta estar escondida no táxi. O rapaz confessou aos policiais militares ser o dono da mesma e disse a eles que a mantinha para sua própria segurança, em virtude de ser considerado suspeito de ter participado de um duplo homicídio.

Sobre o duplo homicídio, Cleyson disse que as mortes ocorreram no próprio Mutirão, no último dia 17, e as vítimas seriam supostos integrantes de uma facção criminosa rival da também facção criminosa conhecida no submundo do crime como Comando Vermelho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido juntamente do veículo que conduzia, para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.