Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Processo seletivo oferta 520 vagas de emprego no Amazonas

Publicado

em

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


A Prefeitura de Coari abre nesta terça-feira(17) as inscrições para o processo seletivo simplificado com 520 vagas, a nível fundamental. A remuneração é de R$ 937.

Os aprovados irão trabalhar por seis meses e podem ter o contrato renovado por igual período. A carga horária de trabalho em todos cargos é de 30 horas.

São 25 vagas para agente de trânsito, 70 vagas para para auxiliar de serviços gerais, 100 vagas para cozinheira/merendeira (Zona Rural), 35 vagas para cozinheira/merendeira (Zona Urbana), 215 vagas para gari e 75 vagas para vigia. 5% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência.

Um dos critérios para as vagas de agentes de trânsito é ter o ensino fundamental completo, os demais cargos a exigência mínima é ensino fundamental incompleto.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e deve ser feitas presencialmente de 08h às 11h30 no Auditório Municipal Silvério José Nery, Estrada do Aeroporto, bairro União.

Clique para baixar arquivo



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.