Siga o Portal do Holanda

Oportunidade

Prefeitura divulga edital de processo seletivo com 148 vagas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Prefeitura de Novo Aripuanã divulgou nesta terça-feira (17) edital de novo processo seletivo para contratação de 148 temporários e formação de cadastro reserva que serão lotados na Secretaria Municipal de Educação, nas zonas urbana e rural. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (18), e os interessados deverão efetuá-la na Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, na avenida 16 de fevereiro, Centro de Novo Aripuanã, no horário das 8h às 12h e 13h30 às 17h30. Não há taxa de inscrição. 

As vagas ofertadas são para o nível médio e superior para professores de geografia, inglês, arte, educação física, matemática, história, português, ciências, pedagogo, monitor, professor de educação infantil e fundamental. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 958,50 e R$ 2.779,65. Confira o edital divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. 

Clique para baixar arquivo

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.