Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de matar amigo de infância por dívida de drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Rayjan de Oliveira Chaves, 27, foi preso pela polícia na terça-feira (23), em cumprimento ao mandando de prisão preventiva, na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul.  A ordem judicial em nome do suspeito foi expedido no dia 5 de julho de 2017, pelo  juiz Mauro Moraes Antony, da 3• Vara do Tribunal do Júri.

Segundo a polícia, Rayjan é apontado como autor da morte de Carlos Natanael Batista Pereira Junior, 31, ocorrido na tarde do dia 14 de junho de 2017, nas proximidades de uma distribuidora no Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, no dia do fato, Rayjan convidou a vítima para utilizarem entorpecentes já com o intuito de matá-la, pois os dois haviam tido uma discussão no dia anterior por conta de dívidas de drogas. Na ocasião, Rayjan convenceu Carlos para eles usarem drogas alegando que esqueceria da discussão entre eles.

A polícia explicou que a vítima, depois de ter aceitado o convite feito por Rayjan, abaixou-se para usar o entorpecente, momento em que o suspeito desferiu uma facada no abdômen de Carlos. Em seguida, a vítima correu em direção à avenida das Torres para pedir ajuda e horas depois veio a óbito.

Conforme a polícia, Carlos era amigo de infância de Rayjan.

Rayjan foi indiciado por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai ficar à disposição da Justiça.

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.