Compartilhe este texto

No Amazonas, grávida é morta enquanto dormia e marido é o principal suspeito do crime

Por Portal Do Holanda

16/02/2018 23h47 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo de Letícia Jeffreys Nogueira, 35, foi encontrado enterrado no ramal do Pau Rosa, km 21 da BR-174. A vítima, que estava grávida de 7 meses, foi estrangulada e o principal suspeito é o marido dela.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o casal tinha muitas brigas e um dos motivos seria a paternidade da criança que Letícia estava esperando. Para os investigadores, o crime foi premeditado já que o suspeito pediu para que o irmão - que trabalha como caseiro em um sítio próximo - o indicassem para trabalhar no sítio onde o crime ocorreu.

A vítima foi morta enquanto estava dormindo e enterrada em uma cova rosa. Após o crime, o suspeito pediu demissão e o dono do local estranhou tanto o pedido quanto o fato do homem estar na companhia de uma criança. O patrão então contou para o irmão do suspeito e ele foi ao sítio verificar se estava tudo bem encontrando a terra remexida e o corpo em uma cova rasa.

A polícia já procura pelo suspeito, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, grávida, morte, Policial

+ Policial