Siga o Portal do Holanda

Amante se matou depois

Marido flagra esposa e amante em motel e acaba assassinado com tiro no rosto

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um triângulo amoroso acabou em tragédia nesse sábado (14), quando um homem de 32 anos matou o marido da amante e em seguida tirou a própria vida na cidade de Pirapora, no estado de Minas Gerais.

A polícia relata que após descobri o caso extraconjugal, o esposo traído foi até o motel onde ela estava em um trecho da BR 365, e ficou aguardando do lado de foram para fazer o flagrante.

Porém, foi surpreendido por um tiro no rosto disparado pelo amante. A vítima morreu na hora, enquanto o atirador fugiu e se escondeu uma casa no bairro de Santa Mariana.

Ao se acionada, a polícia iniciou buscas na área, batendo de casa em casa. Quando chegou ao imóvel onde o suspeito estava escondido, ouviu um tiro. Ao entrar encontrou o homem morto, ele mesmo tirou a vida com um disparo no queixo.

A mulher de 27 anos, envolvida na confusão foi encontrada ao lado do corpo do marido na porta do motel. Ela não foi ferida e seguiu para a delegacia para esclarecer como tudo ocorreu.




Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.