Compartilhe este texto

Suspeita na morte de jogador abre loja e internet não perdoa: 'Roupas de matar’

Por Portal Do Holanda

29/11/2019 3h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Allana Brites, suspeita de envolvimento do assassinato de do jogador Daniel Correa, saiu da penitenciária e resolveu abrir uma loja virtual, mas internautas aproveitaram as publicações e decidiram fazer piada sobre o empreendimento da mulher.

Com 3,5 seguidores, o perfil da loja no Instagram, "Brittesstore" tem publicações de roupas femininas.

Ao saber da existência da loja, os internautas não perdoaram e fizeram comentários com piadas de duplo sentido, relacionando a loja de Allana Brittes com a morte do jogador.

Frases como “Tem cueca pra jogador”, Alguns comentários maldosos são "ofertas de matar", "look assassino", "look top para ir numa festinha na casa dos Brittes e sair de lá morto" e "tem como você fatiar, esquartejar, dividir esse preço no cartão?", entre outras piadas.

Ao perceber a zoação, a atual Digital Influencer, tentou apagar todos os comentários, mas as postagens continuam toda vez que há publicação de novas peças. Uol.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Allana Brittes, caso Brittes, Família Brittes, jogador Daniel, morto, Famosos & TV

+ Famosos & TV