Compartilhe este texto

Alexandre Nardoni passa para o semiaberto e pode ter 1ª saída temporária no Dia dos Pais

Por Portal Do Holanda

30/04/2019 20h27 — em
Policial


Foto: Nilton Fukuda

A Justiça concedeu na segunda-feira (29), o regime semiaberto a Alexandre Alves Nardoni. Ele foi condenado em 2010 a 30 anos e dois meses de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni, que tinha 5 anos na época (2008).

Tanto Alexandre, quanto esposa, Anna Carolina, sempre negaram ter matad Isabella, que morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento do pai, em São Paulo. Segundo um portal do Grupo Globo, a decisão é da juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté. Ao passar para o semiaberto, Alexandre poderá trabalhar fora da penitenciária e voltar para a unidade somente para dormir.

Os presidiários no semiaberto com bom comportamento também podem deixar a prisão por até 35 dias ao ano, em saídas temporárias. Anna Carolina Jatobá, teve esse benefício aplicado em 2017.

A Lei prevê que após o benefício (do semiaberto) ser concedido, o detento precisa cumprir um lapso temporal de 30 dias para deixar a prisão pela primeira vez. Portanto, espera-se que Alexandre tenha sua primeira saída temporária no Dia dos Pais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alexandre Nardoni, saída temporária, semiaberto, Policial

+ Policial