Compartilhe este texto

População não será cobrada pelo período de suspensão do fornecimento de água

Por Portal Do Holanda

08/06/2016 18h40 — em
Amazonas



Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou nesta quarta-feira(8) que a concessionária Manaus Ambiental pode ser multada caso o fornecimento de água não seja restabelecido imediatamente.  Arthur também anunciou que não será cobrada da população atingida pela falta de fornecimento, as contas de água referentes ao período suspenso.

"A Manaus Ambiental precisar resolver o problema até hoje, caso contrário, vai pagar uma multa pesada. Quem tem que se responsabilizar é a concessionária do serviço e esse tempo em que a população ficou sem água não vai ser cobrado, já que o fornecimento não aconteceu da maneira que deveria", afirmou.

 

 

O fornecimento de água na zona Leste de Manaus foi interrompido apó a concessionária detectar um problema técnico em uma das bombas da estação de tratatamento que atende a área. Os moradores estão sendo abastecidos por carros-pipa e fornecimento de água em perídos variados.

A previsão da concessionária é que o fornecimento seja restabelecido ainda nesta quarta-feira, 8.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: água, Amazonas, Manaus, manaus ambiental, problema técnico, zona leste, Amazonas

+ Amazonas