Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após ser expulsa de casa, Ex-BBB Jaque Khury revela ter sido agredida pelo ex-marido

Publicado

em

A separação de Jaque Khury e o empresário Rafael Mello não está sendo fácil. Depois de ter sido expulsa de casa, a ex-BBB revelou ter sido agredida pelo pai de seu filho Gael.

Em entrevista ao “Ego”, Jaque disse que Rafael invadiu o apartamento em que ela mora e agrediu ela e uma funcionaria que tentou apartar a briga.

“Eu dei uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, fiz um B.O (Bolhetim de Ocorrência). Ele me agrediu sim e a minha funcionária também. Estou entrando com uma medida de proteção preventiva. Queria preservar isso em segredo. Preservar isso do meu filho. Não gostaria de me expor. Mas se ele quer aparecer falando inverdades... Tenho que me defender falando o que realmente aconteceu. Ele tem atitudes de uma pessoa desequilibrada”, desabafou.

O empresário nega a acusação e diz que vai entrar com uma ação contra a ex-mulher alegando que ela o impede de ver o filho. 

Sobre ter expulsado Jaque do apartamento onde moravam, ele explica: “O apartamento em que morávamos no Rio pertence a minha família. Dei um prazo para ela sair, pago tudo. Fui até lá para ver meu filho e brigamos. Perdi a cabeça, discutimos como qualquer casal. Ela foi atrás de mim e disse um monte de coisas. Não aconteceu mais nada além disso. Sou um cara honesto, nunca tive ficha suja na polícia. Meu pai é um empresário de São Paulo. Nunca entrei em briga”.

Khury nega que tenha impedido Rafael de ver Gael. “Eu nunca proibi e sei que Gael precisa de pai. Assim como ele precisa cumprir as obrigações de pai determinadas na justiça. Nosso litígio está correndo em segredo de justiça”, disse ela.

 

 

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.