Compartilhe este texto

Naldo é condenado a 4 meses de prisão por agressão a Mulher Moranguinho

Por Portal Do Holanda

15/06/2018 16h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Naldo Benny foi condenado por agredir a esposa, Ellen Cardoso, a quatro meses de prisão.

Segundo o jornal “Extra”, a juíza Ana Paula Melduque, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, concedeu ao cantor o benefício da suspensão condicional da pena por dois anos mediante o cumprimento de alguns requisitos, como a “participação em grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher”.

Com isso, Naldo terá que cumprir serviços comunitários. “Naldo faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, o juiz determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades e avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, explicou a advogada do cantor, Elizabeth Medeiros à publicação.

Naldo e Moranguinho se reconciliaram em março deste ano.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, mulher moranguinho, naldo benny, Famosos & TV

+ Famosos & TV