Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de app

Publicado

em

Foto: Montagem Reprodução / Instagram Foto: Montagem Reprodução / Instagram
Foto: Montagem Reprodução / Instagram

Felipe Titto usou o Instagram para reclamar de agressões causadas por um motorista de aplicativo. Em seus Stories, na noite de quinta-feira (7), ele postou vídeos explicando o caso enquanto levava as vítimas da agressão ao hospital.

Segundo o ator e empresário, um motorista de aplicativo agrediu com um soco a assessora de imprensa Jessica Varrasquim e atropelou a advogada Tatiane Soares.

A assessora relatou que na hora de descer do veículo, o motorista teria se irritado por Tatiane ter saído do carro e teria atropelado a advogada. Vanessa contou ainda, que após fazer a reclamação, o motorista teria lhe dado um soco no nariz.

Felipe, que aguardava a equipe para uma palestra, foi acionado e levou as vítimas para o hospital.

"Eu já estava no camarim, e eles me ligaram: a gente tá aqui mas deu um BO. O motorista agrediu a gente", conta Titto. "A gente já entrou em contato (com a direção do aplicativo) para eles localizarem o motorista. Isso não vai ficar assim”, finalizou o ator para a imprensa.

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.