Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Teatro Amazonas recebe estreia de Gabriella Dias com 'Canto das Águas'

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/Am - A cantora Gabriella Dias estreia no Teatro Amazonas com o show “Canto das Águas”. O evento, que tem o apoio do Governo de Estado do Amazonas, acontecerá no dia 11 de novembro (segunda-feira), às 20h. O acesso é de R$ 10,00, à venda na bilheteria do teatro e no site bilheteria digital.

Gabriella canta desde criança, mas começou seu projeto profissional há um ano e meio tocando em espaços culturais da cidade. Em série de shows no segundo semestre de 2019, faz sua estreia no teatro Amazonas no dia 11 de novembro, segunda-feira.

Trás em seu trabalho a musicalidade brasileira em canções de artistas já consolidados como Dorival Caymmi e Gilberto Gil, além de trabalhos novos que a influenciam como Vanessa Moreno, Pietá e Luedji Luna. O show também contará com a participação da cantora e compositora, Karen Francis.

Tem como influências principais a musicalidade afro, amazônica e nordestina. "O repertório novo fala muito sobre mim, minhas crenças, influências e da riqueza da nossa região e do nosso país".

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.