Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Prazo para concorrer ao edital de comércio do Festival Folclórico do Amazonas encerra amanhã

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - Encerra nesta quarta-feira, 5/6, o prazo para concorrer ao edital de chamamento público da Prefeitura de Manaus que objetiva a seleção de uma empresa especializada em feiras gastronômicas, com segmento de comidas típicas juninas para atuar durante o 63° Festival Folclórico do Amazonas, que este ano acontecerá de 5 a 16 de julho, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste.

Publicado na edição 4.601 do Diário Oficial do Município (DOM) de 21 de maio, o edital destina-se somente às pessoas jurídicas, com experiência comprovada em feiras gastronômicas, que valorizem ingredientes da cozinha brasileira e regional com apresentações e formatos variados. A empresa especializada administrará a feira gastronômica durante o festival, com até 30 barracas de bebidas e comidas.

Os interessados deverão entregar, até o dia 5 de junho, suas propostas no protocolo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, das 8h às 17h. Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.2 do edital, disponível também no site do Viva Manaus, no link https://vivamanaus.com/edital-de-operacao-de-comidas-e-bebidas-para-63o-festival-folclorico-do-amazonas/ .

Festival Folclórico do Amazonas

Pelo terceiro ano consecutivo, o Festival Folclórico do Amazonas, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, acontecerá no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra. Além da disputa entre grupos folclóricos das categorias Bronze e Prata, o festival contará ainda com a feira gastronômica durante todos os dias do evento.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.