Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Com Pagode dos Anos 90, Bar do Elon estreia Quarta Retrô

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nos anos 90, Manaus viveu com intensidade o pagode cantado por grupos musicais como Só Pra Contrariar, Raça Negra, Pixote e Fundo de Quintal e para reviver essa época nostálgica o Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieralves) lança, amanhã (21), a “Quarta Retrô”, a noite dedicada ao ritmo que nasceu como um subproduto do Samba também terá o Festival de Petiscos, onde todo o cardápio terá 50% de desconto e a noite não haverá cobrança de couvert.

Três atrações vão movimentar a Quarta Retrô, que começa às 20h, Nill Moreno, Elon Moreira e Randerson Couto preparam um repertório especial que rememorará as noites de casas noturnas que viveram essa época como, Nostalgia, Mistura Brasileira, e muitas outras.

Canções como "Sem Abuso", até o clima mais românticos com "Armadilha", "Corpo Lúcido", "Louca Paixão" e "Me Apaixonei pela Pessoa Errada" estão no set list do cantor Elon Moreira que vai dedicar parte do seu repertório  eclético para que público possa reviver a noite, para isso ele preparou diversos medleys de artistas e grupo daquela época.

“Estamos retornando com o “retrô”, muitos protagonistas desses sucessos noventistas voltaram a aparecer, principalmente na trilha sonora da novela das nove. Ela trouxe um clima de nostalgia”, diz Elon Moreira.

Outra atração da noite, será o cantor Randerson Couto que começou cantando samba e pagode no grupo Armasamba. Em seu currículo já possui trabalhos com os Grupos Evolusamba, Café Brasil, Coisa de Bamba, Mais um pouco, Grupo Calçada, Grupo Coisa Nossa e atualmente, desenvolve um trabalho de samba e Pagode com Grupo Frenesi.

Com clássicos como  ‘Mulheres’, ‘Disritimia’, ‘Diário de um boêmio’, ‘Retalhos de Cetim’ e muitas outras canções, Randerson Couto mostrará o motivode já ter acompanhado gente como, Neguinho da Beija flor, Vander Pires, Marquinhos Satã, Delcio Luís, Grigor e Leandro Lehart.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.