Compartilhe este texto

Juliana Knust e Cássio Reis apresentam comédia romântica no Teatro Amazonas

Por Portal Do Holanda

20/08/2018 9h52 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Movimentando ainda mais o cena cultural manauara, nos dias 1 e 2 de setembro, o Teatro Amazonas apresenta a estreia nacional da comédia romântica “Em casa a gente conversa”, interpretada pelos atores Juliana Knust e Cássio Reis, em sessões no sábado, às 20h e domingo, às 19h. Como presente para o público de Manaus, os ingressos estão sendo vendidos a  preços populares  e já podem ser adquiridos pelo site aloingressos.com.br ou na bilheteria do Teatro, localizado na Av. Eduardo Ribeiro, 659 - Centro.

Todo conto de fadas termina com a famosa frase: “E viveram felizes para sempre”. O que ninguém sabe é o que aconteceu no dia seguinte! Como será que os casais dos contos de fadas encararam a rotina nos palácios da vida?

A comédia romântica conta as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários.

Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem sua vida, cheia de humor, contrapontos e riqueza de detalhes onde fica absolutamente impossível não se identificar.

Carlos Alberto é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Malu é uma mulher que se desdobra entre carreira, casamento e a maternidade.

No decorrer do espetáculo, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural