Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Garota Vip estreia na Arena da Amazônia com grandes atrações

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Garota Vip Manaus será realizado pela primeira vez na Arena da Amazônia, com data confirmada para o dia 7 de outubro com mais de 10 horas de festa. Um dos diferenciais deste projeto é justamente a duração do show. Nas redes sociais, é comum Wesley Safadão – “dono da festa” – brincar com os fãs e pedir para que eles preparem os óculos escuros para o evento que, tradicionalmente, só termina após o dia clarear.

O Garota Vip chega à Manaus pela terceira vez. Ano passado, foi realizado no sambódromo e invadiu a madrugada e terminou com o nascer do sol. A expectativa é de que o cantor amplie o repertório ao máximo e não poupe tempo, levando ao público os sucessos recentes até as clássicas do grupo Garota Safada. Hits como “Tentativas em Vão”, “Vou pra Balada” e “Abre a mala e solta o som” figuram na lista.

Dono da festa

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar.

Com mais de 1,7 milhões de seguidores apenas no Instagram, Safadão tem três eventos assinados por ele: o Garota White, o bloco Vai, Safadão e o Garota Vip. Todos com grande recorde de público.

O último DVD do cantor foi gravado em Miami e traz sucessos como “Ar condicionado no 15” e “Decreto Liberado”. Nesta segunda (11), o artista lança o clipe da música “Sonhei que tava me casando”.

Poeta do forró

Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical natural de Olho D’Água do Borges, no Rio Grande do Norte, Dorgival Dantas, o “poeta do forró”, 45, começou a tocar acordeom profissionalmente aos 14 anos por influência de seu pai. Ainda no início da carreira, foi tecladista do Grupo Show Terríveis, da qual a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, também fazia parte. Na década de 1990, produziu álbuns de bandas de forró diversas. Em 2005, o sucesso da música “Coração”, lançado pela banda, tornou Dantas conhecido como compositor.

Com a divertida “Você Não Vale Nada”, interpretada pela banda Calcinha Preta e incluída na trilha sonora da novela global “Caminho das Índias”, em 2009, possibilitou o acesso do artista a programas de televisão.  Cristiano Araújo, Bruno & Marrone, Michel Teló, Alexandre Pires, César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Marcos & Belutti, Frank Aguiar, Fagner, Bell Marques, Rapazolla, Levada Louca e Belo também integram o time de artistas que gravaram músicas compostas por Dorgival Dantas. É seguido por mais de um milhão de pessoas somente no Facebook. No Youtube, o registro completo do DVD “Simplesmente Dorgival Dantas” conta com 11 milhões de visualizações. Sua discografia conta com outros quatro registros “O Homem do Coração” (2006), “Primeiro Passo” (2007), “Turnê 2008” e “Sanfona e Voz” (2012).

Baladeiro e paizão

O novo projeto de Gusttavo Lima, “50% balada, 50% romance”, poderia muito bem ser associado ao momento que o cantor vive desde o final de 2016, quando casou com a modelo Andressa Suita, com quem tem um filho. Isso porque, mesmo se revelando um paizão nas redes sociais, Gusttavo segue se apresentando em inúmeras baladas e sendo um dos artistas mais requisitados do sertanejo universitário.

Mineiro, o cantor, músico e compositor chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: Gusttavo é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

O novo trabalho foi gravado em Caldas Novas/GO e tem direção geral assinada por Raoni Carneiro. Destacam-se as faixas “Que Pena Que Acabou”, que contabiliza mais de 113 milhões de acessos no Youtube, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” e “Homem de Família”. E, se continuar destacando os número de Gusttavo Lima, nas principais redes sociais (Facebook e Instagram), o cantor contabiliza quase 20 milhões de seguidores.

Forró Ostentação

Gabriel Diniz (ou GD) é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma "Banda de Garagem" com seus amigos da escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa.

GD tem um estilo todo próprio de se apresentar e seus shows são sempre marcados pelo bom humor. Ele apresenta ao público o "forró ostentação" e tem parcerias com outros cantores, dos mais variados estilos musicais. Recentemente, lançou "Caiu de paraquedas" com a participação da dupla Jorge e Mateus, que atingiu mais de cinco milhões de visualizações em menos de dois meses.

Galã das picapes

O DJ José Pinteiro vai ser a atração exclusiva do público do evento que optar pelo camarote “extra vip”. Ele é, hoje, o artista da e-music que mais cresceu nos últimos tempos e está presente nas melhores baladas do país, tendo agenda sempre confirmada (e lotada) em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A “fama” veio logo após ser considerado o melhor DJ do Carnaval soteropolitano, em 2016. Mesmo com todo “barulho” que vem fazendo, o pernambucano não imaginou, pelo menos não inicialmente, tornar um de seus hobbies sua profissão, e, antes de começar a ser contratado para fazer apresentações, tocava apenas em festas particulares.

Entre as diversas conquistas que já possui em seu currículo, José possui duas apresentações ao lado de David Guetta, um dos artistas de música eletrônica mais renomados do mundo. Além do talento musical, Pinteiro também chama atenção, principalmente nas redes sociais, como o Instagram, por conta de sua forma física e aparência, o que tem lhe rendido altos elogios, vindo principalmente de mulheres completamente enlouquecidas.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

1 MINUTO NERD - PANTERA NEGRA É O FILME DO ANO?

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.