×
MENU

Engenho Hawaiano apresenta show especial no Imperial Pub

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O rock nacional e internacional se encontram neste fim de semana no Imperial Pub, para os especiais da casa.

Na sexta-feira (17), o local promove uma noite com clássicos do Engenheiros do Havaii, tocados pela banda cover  Engenho Hawaiano,  que veio diretamente de Fortaleza (CE). Já o sábado (18), será dedicado ao hardrock dos anos 1990 com o show especial da banda NoBreak em tributo ao Bon Jovi. Os ingressos custam R$ 25 na sexta-feira e R$ 15 no sábado e estarão à venda no local.

Formada por músicos experientes, a banda cearense Engenho Hawaiano presta um tributo aos gaúchos da Engenheiros do Hawaii, trazendo para Manaus um super show acústico com os principais sucessos da banda. No show, que tem duração de três horas, a semelhança de voz do vocalista e instrumentista Alex Bento, com a de Humberto Gessinger é um dos destaques.

No dia seguinte, sobe ao palco a banda Nobreak. Formada por Humberto Sobrinho (Vocal), James Oliveira (Guitarra), Helmut Quacken (Bateria), Alexandre Pedraça (Teclados) e Mykon Garcia (Baixo), surgiu há dez anos, com o objetivo de levar ao público amazonense, o melhor do Hard Rock internacional dos anos 80 e 90.

Entre os classicos que vão ser tocados esta noite estão 'Always', "Living on a prayer', ‘Born to be my baby', 'I’ll be there for you', 'You give love a bad name' e 'Misunderstood'.