×
MENU

Baile de carnaval para pessoas com deficiência vai dar prêmios para melhores fantasias

divulgação

MANAUS/AM - Primeiro baile de carnaval para pessoas com deficiência do Amazonas, dia 24 de fevereiro, das 17h as 21h, no Atlético Rio Negro Clube. O evento será realizado pela Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, AAPPNE em parceria com Atlético Rio Negro Clube, Distribuidora Magistral e Digital Color.

Durante o baile será realizado um concurso a fantasia com material reciclável e premiação para as primeiras colocações. Não fique de fora e venha participar de um carnaval diferente, carnaval da inclusão.

Sobre a  AAPPNE

Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais – AAPPNE, foi fundada em 09 de agosto de 2005,  por Maria Dias, após o nascimento de seu filho Jean Dias, que nasceu com paralisia cerebral.

A instituição recebeu a “Ordem do Mérito Legislativo”, que é concedida  a soberanos Chefes de Estado e de Governo, políticos, magistrados, diplomatas, professores, cientistas, escritores, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços  vinculados ao cumprimento do interesse público.

Informações: 3236-5516/ 99984-2956/ 99321-5612