×
MENU

Atletas da 4ª edição do Amazon Champions fazem pesagem nesta sexta

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Chegou o grande dia dos atletas mostrarem  seus nocautes dentro do octógono. Nesta sexta-feira (21) de abril , das 10h às 11h, o Sport Bar (rua Rio Madeira, Vieiralves), recebe a pesagem do Amazon Champions  4ª edição que acontece no sábado ( 22), a partir das 20h. 

Estão confirmados 28 lutadores no Card , sendo 3 lutas com defesa de cinturão, 8 lutas preliminares e 3 lutas com a nova categoria . Uma mega estrutura será montada para proporcionar um verdadeiro espetáculo de lutas ao publico que for prestigiar. Serão 14 combates com lutadores de Manaus e interior do Amazonas.

Em defesa de Cinturão e duelos  invictos , Welighton lopes da academia Garagem Bjj, vem embalado de vitórias e terá pela frente o iniciante Herbert Santos da SFT-Smith,  na luta principal ,que vem sonhado por esse cinturão e promete finalizar. De acordo com o empresário e organizador , Rafael Ceará, o evento vem crescendo cada vez na cidade de Manaus ganhado proporções para outros estados do norte,  dando credibilidade para MMA amazonense .

“O público do Amazon Champions Fight, já viu grandes lutas sempre tem os melhores combates do amazonas com lutadores que estão se desacatando no MMA , além disso, o evento tem uma novidade, a criação da categoria Master onde os atletas terão oportunidade de mostrar seu potencial dentro do octógono . O campeonato é único até o momento que está trazendo , ou seja , todos os lutadores são Master é algo inédito no MMA amazonense.Cada Round será de 3 minutos e haverá um cinturão para cada categoria”, destaca o organizador.

 

Conheça o Card - Preliminar e Principal                                                

Welighton Lopes X  Hebert Santos

Luan Anderson X Rubens Souza 

Abrãoo Lincon X Diego Silva

José Marcos X Felipe Rego  

Jacaré X Jean Sobral

Orleans Smith X Oberlan Silva

Ramom Flecha X Wilson Cirilo 

Marcelo Campos X Eberson Sevalho 

Thales Morais X Isaac Martins

Jeimerson Tefé X Marcelo Ferreira 

José Carlos X Henrique França 

Beto Leite X Rodrigo do Anjos

Elizeu Falcão X Raiton  Júnior