Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Terceiro dia da feira de agronegócios da Nilton Lins agita público

Publicado

em

Foto: Divulgação

Ao som de muita música, o final de semana começou animado com o terceiro dia da Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins, trazendo apresentações de Gabriel Sidrone e Trio Du Vale. Na última sexta-feira, 20/9, o evento também trouxe o início das premiações de vacas Gir Leiteiras.

"É muito bacana sentir esse clima. Mais pessoas deveriam conhecer sobre o universo da agropecuária, pois há muita coisa para aprender, e é muito contagiante. Ainda tem as músicas e as comidas, o que torna tudo muito melhor. Estou gostando muito de prestigiar o evento", disse Maria Clara, 20, acadêmica de comunicação social.

Cumprindo a expectativa da quantidade de pessoas, os expositores demonstram satisfação com a demanda alcançada. 


Foto: Divulgação 

"Temos uma variedade de expositores aqui na feira. Sou artista plástico, junto com minha esposa e decidimos expor o nosso trabalho de mosaicos, esculturas e pinturas. Estamos recebendo várias visitas e a feira só tem a somar com quem deseja mostrar o que sabe fazer" relatou Buss Chávez, 60 anos.

Duas atrações se apresentaram durante a terceira noite. A banda Trio Du Vale que fez todo mundo sair da cadeira e dançar aquele forró do bom. E o cantor sertanejo Gabriel Sidrone que tocou hits do universo sertanejo,  para animar e tocar os corações.

"É um prazer imenso receber esse convite. O repertório de sertanejo universitário é para que todos possam prestigiar a feira de agronegócios da melhor forma, ouvindo muita música boa", afirmou o cantor Gabriel Sidrone.

Programação

No sábado, a programação vem recheada com o início das provas de hipismo e três tambores, além da premiação do concurso de melhor queijo coalho, premiação oficial das vacas Gir Leiteiras, leilão, diversas palestras nas salas da Universidade e shows musicais com Wanderley Andrade,  David Assayag e Fazendinha de Zelda.

O evento ocorre até o dia 22 de setembro, no campus Laranjeiras, localizado na Avenida professor Nilton Lins, parque das Laranjeiras.

Informações adicionais pelo telefone 3643-2136 ou pelo site da www.niltonlinsagro.br

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.