Compartilhe este texto

Call center da Ageman é suspenso após furto de cabos em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/04/2020 10h22 — em
Amazonas


Foto: Marcio James / Semcom

Manaus/AM - O atendimento de call center por meio do 0800-092-3511 da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Manaus (Ageman) está suspenso após o furto dos cabos do sistema de telefonia fixa da Ouvidoria instalado no PAC Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira. 

Para garantir o funcionamento do serviço de Ouvidoria aos usuários, sobretudo neste período da pandemia da Covid-19, a Ageman está disponibilizando o número 98842-5821 para reforçar o atendimento aos usuários, os quais também podem fazer denúncias e reclamações pelos emails [email protected], [email protected] e ainda pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria.4


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ageman, call center ageman, furto cabos telefonia, Manaus, Prefeitura de Manaus, Amazonas

+ Amazonas