Compartilhe este texto

Ageman reativa call center e seu 0800 já funciona em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/04/2020 14h27 — em
Amazonas


Corte de cabos telefônicos tirou call center da Ageman do ar - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O serviço de atendimento via call center da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), destinado a receber denúncias e reclamações dos usuários, quanto a prestação dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública, Zona Azul, entre outros, voltou a funcionar nesta quarta-feira 8/4.

Na semana passada, o atendimento por meio do 0800-092-3511 ficou comprometido, após o registro de furto dos cabos do sistema de telefonia fixa que atende ao PAC Jornalista Phelippe Daou, onde funciona a Ouvidoria da Ageman, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.  

A Ageman informa que, além do 0800, a Ouvidoria recebe as demandas pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, redes sociais e também pelos emails [email protected] e [email protected].


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ageman, call center, Manaus, Amazonas

+ Amazonas