Compartilhe este texto

Ary diz que concessão fiscal no Amazonas é exagerada e critica gestão de Afonso Lobo na Fazenda

Por Portal Do Holanda

26/05/2016 10h56 — em
Amazonas



Mais de R$ 6 bilhões em incentivos fiscais concedidos às empresas do Distrito Industrial pelo estado do Amazonas têm que ser acompanhados ou revistos . A posição é do presidente do TCE, Ary Moutinho, que anunciou a ciração de uma comissão para acompanhar a concessão de incentivos.  O conselheiro disse que é vergonhoso a indústria não ajudar a tapar os buracos do distrito e que alguns empresários  preferem investir fora do Amazonas. 

Ouça o que disse o conselheiro:

 

 

 Ele também pediu mais transparência no uso de recursos públicos.  Na votação das contas do governador José  Melo, Ary lamentou a ausência do secretário de Fazenda, Afonso Lobo,  e disse que ele precisa agir com critérios técnicos e mais seriedade no reordenamento da receita do Estado do Amazonas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: afonso lobo, Amazonas, ARY MOUTINHO, José Melo, Manaus, TCE, ZFM, Amazonas

+ Amazonas