Compartilhe este texto

Corpo de menino de 11 anos é encontrado boiando no Educandos

Por Portal Do Holanda

25/12/2015 18h54 — em
Amazonas



Manaus|AM - O corpo de uma criança de apenas 11 anos de idade, foi encontrado por volta das 15h40 da tarde de sexta-feira (25). Marlon Henrique Melo estava preso em um tronco, nas águas do Igarapé do Educandos, bairro de mesmo nome, na zona Sul de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento.

O delegado Cristiano Castillo, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a criança não apresentava marca de perfuração no corpo. Segundo ele, o caso a princípio será tratado como afogamento, mas a causa morte só poderá ser confirmada após o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML).

Familiares disseram que Marlon saiu para brincar com colegas da mesma idade, na tarde de quinta-feira (24), por volta das 16h. Entretanto, vizinhos informaram que viram Marlon na companhia de um adolescente de 16 anos. Segundo os populares, o garoto consumia bebidas alcoólicas oferecida, pelo adolescente.  A família suspeita do envolvimento do adolescente na morte de Marlon. Segundo os familiares da vítima, o adolescente é filho de uma mulher que vende drogas no bairro, que chegou a ameaçar de morte o garoto, depois que ele a denunciou a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo do menino. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para os trabalhos de perícia e resgate.
O menino morava no beco da Rua Inocêncio de Araújo e estava sob os cuidados da avó. A mãe do garoto encontra-se no interior de Estado. O caso foi registrado no 1º DIP.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: afogado, afogamento, criança, educandos, igarapé, rio negro, zona sul, Amazonas

+ Amazonas