Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Infraero abre licitação para concessão de hangar no Aeroporto Internacional de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / Infraero Foto: Divulgação / Infraero
Foto: Divulgação / Infraero

Manaus/AM - A Infraero publicará, nesta segunda-feira (11), o edital de licitação para concessão de hangar no Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes. O espaço é destinado à atividade de hangaragem e manutenção de aeronaves próprias ou de terceiros para o desempenho de atividades vinculadas aos serviços aéreos públicos, regulares ou não, além de serviços auxiliares no aeroporto.

O hangar conta com dimensão total de 1.554 m² de área edificada externa. A licitação será realizada na forma eletrônica, pelo critério de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior oferta mensal.

O prazo da concessão é de 24 meses e o preço mensal estimado é de R$ 35.255,00. O certame é aberto a qualquer empresa, microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa legalmente estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da presente licitação e que atenda às exigências do Edital.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.