Siga o Portal do Holanda

Saiba quem são os eleitos

OAB-AM define lista sêxtupla de mais votados para vaga de desembargador do TJAM

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Amazonas elegeu a lista sêxtuplo de membros que vão disputar o Quinto Constitucional 2018 com vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas. A votação ocorreu ao longo deste sábado(26) na sede da Universidade Paulista (Unip), zona Centro-Sul de Manaus.

Confira a lista dos seis advogados mais votados:

Délcio Luis Santos - 741 votos;

Carlos Alberto de Moraes Ramos Filho - 684 votos;

Francisco Charles Garcia - 661 votos;

Alberto Bezerra de Melo - 639 votos;

Jorge Henrique de Freitas Pinho - 599 votos;

Silvio da Costa Bringel Batista - 544 votos;

O candidato Charles Garcia está sub judice porque o registro foi indeferido, o advogado recorreu da decisão para se manter na disputa. Caso seja negado novamente o registro, o sétimo colocado Afirmar Cabo Verde Filho, que teve 526 votos, o substitui e passa a compor a lista sêxtupla.

Após a homologação pelo Conselho da OAB-AM da lista sêxtupla, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) fará a eleição de três nomes e encaminhará uma lista tríplice ao governador Amazonino Mendes que fará a indicação de apenas um nome da advocacia para compor a corte do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

+ Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.