Siga o Portal do Holanda

Blitz da Lei Seca

Advogado é flagrado dirigindo bêbado e acaba preso em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um advogado de 38 anos foi flagrado dirigindo embriagado durante uma blitz do Detran, na rua João Valério, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus, na noite do último domingo(11).

Além da embriaguez, ele também foi autuado em outras cinco infrações de trânsito: Licenciamento Anual do Veículo atrasado, direção perigosa, sem documentos de porte obrigatório, no caso Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), desobedecer ordem de parar de agente de trânsito e recusa de apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O advogado foi preso em flagrante e apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi aberto o inquérito policial por crime de trânsito. Ele também vai responder a processo administrativo e terá a CNH suspensa por um período de 12 meses, além do pagamento das multas aplicadas, que somam mais de R$ 5 mil.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.