Compartilhe este texto

Advogado é preso após apalpar seios de motorista de app e oferecer R$ 200 por sexo

Por Portal Do Holanda

28/10/2019 12h10 — em
Policial



Manaus/AM - Um advogado foi preso suspeito de assediar duas motoristas de aplicativo durante uma corridas  na cidade de Porto Velho, em Rondônia.  Segundo a polícia, em um dos casos, a vítima disse que o homem de 36 anos passou a mão nos seios dele e ofereceu dinheiro para que ela mantivesse relações com ele dentro do veículo.

O caso foi parar na delegacia quando na noite do último sábado (26), o homem contratou os serviços da vítima para levá-lo até um hotel onde estava hospedado. O acusado não mora na cidade e estava no local apenas para prestar um concurso público para juiz.

Assim que chegou ao destino, ele mudou de ideia e disse que queria ir a uma drogaria e a mulher, sem desconfiar de nada, atendei a ordem. No retorno para o hotel, ele a importunou e reboou beijá-la na boca, mas ela resistiu e virou o rosto.

O advogado insistiu no ato e foi necessário ela se exaltar para que ele deixasse seu veículo. Revoltada, a mulher procurou uma delegacia para denunciá-lo e quando registrava o boletim, se deparou com outra vítima, também motorista de aplicativo.

A segunda mulher contou que também foi assediada pelo advogado durante o trabalho e que ofereceu R$ 200 para ela seguir com ele para um motel. Mesmo com a recusa, ele ainda apalpou seus seios e forçou a situação. No fim, o advogado foi preso dentro do hotel e encaminhado a uma delegacia para responder por importunação sexual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advogado preso em Porto Velho, advogado preso por assediar motoristas de Uber, rondônia, Policial

+ Policial