Compartilhe este texto

Homem suspeito de matar advogada era cliente e tinha caso amoroso com ela

Por Portal Do Holanda

08/08/2016 9h40 — em
Policial



Manaus/AM - Weliton Barros Miranda, 25, conhecido como “Pastel" foi preso na manhã de sábado (6), em cumprimento a mandado de prisão temporária pela morte da advogada Maria Inês Ribeiro de Lima, 49, a qual tinha um relacionamento amoroso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem compareceu para prestar depoimento na última sexta-feira (5) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e apresentou diversas contradições, após isso, foi convocado novamente no sábado e preso para que a polícia continue as investigações em torno do caso.

A família de Maria Inês afirma que Wellington era cliente e tinha um relacionamento amoroso com a vítima e que nos últimos tempo antes do assassinato, eles estavam tendo muitas brigas. A advogada ajudava "Pastel" financeiramente. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advogada, Amazonas, Brasil, Manaus, Policial

+ Policial