Compartilhe este texto

Moradores podem ficar até 36h sem água após rompimento de adutora em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/04/2020 16h19 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Águas de Manaus

Manaus/AM - Após o rompimento de adutora na avenida Coronel Teixeira, próximo ao cruzamento com a Pedro Teixeira, na zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (3), a concessionária informou que o abastecimento de água deve ser normalizado dentro de 36 horas, nos bairros das zonas Norte e Oeste da capital. A Águas de Manaus, em nota, informou que cerca de 100 homens trabalham na manutenção emergencial da adutora de mil milímetros. 

“A previsão é que a situação da obra possa ser normalizada ao longo do dia. Já o abastecimento, que está suspenso nas zonas Norte e Oeste, será restabelecido em até 36h após a conclusão da obra. A empresa destaca que está prestando toda a assistência necessária aos afetados, inclusive, com a disponibilização de carros-pipa para o abastecimento de hospitais e locais que prestam serviços essenciais nos bairros abrangidos pela situação”, disse a Águas de Manaus em nota.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adutora rompe manaus, águas de manaus, bairros sem agua manaus, falta dagua manaus, rompimento adutora manaus, Amazonas

+ Amazonas