Siga o Portal do Holanda

Policial

Desaparecida há mais de 1 ano, menor é encontrada em casa de prostituição

Publicado

em

Foto: Divulgação

SÃO PAULO - Uma adolescente de 16 que sumiu há mais de 1 ano foi encontrada trabalhando em uma casa de prostituição, em Jundiaí (SP), na última quinta-feira(25).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima revelou que menores estariam sendo exploradas no estabelecimento. Equipes foram até o endereço indicado e invadiram a residência, onde encontraram a adolescente e mais duas mulheres.

As vítimas informaram que outras jovens também trabalhavam na casa, mas elas saíram e não tinham retornado. À polícia, a adolescente afirmou que era de Campinas (SP), mas foi levada até Jundiaí para trabalhar no local, onde fazia de 9 a 12 programas por dia.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram o desaparecimento da menor desde setembro de 2017, quando a mãe registrou um boletim de ocorrência.

A adolescente e as duas mulheres foram levadas para delegacia onde foi registrado um B.O por exploração de prostituição de menor. A família da jovem desaparecida foi comunicada sobre o paradeiro dela.

 

*Com informações do G1

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.