Siga o Portal do Holanda

Tragédia

Casaco prende em porta de ônibus e estudante morre ao ser arrastada

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

SC - Samanta Melissa Cansi de 15 anos morreu ao ser arrastada, por cerca de 2km, por um ônibus escolar da zona rural de Caibi. O fato aconteceu nesta segunda-feira(17), no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, apenas um aluno estava no coletivo e ele dormia na hora do fato, além do motorista não ter percebido o acidente. A suspeita é que o casaco tenha ficado preso à porta no ponto em que ela desceu.

À polícia, os pais da vítima informaram que estranharam a demora da estudante em voltar para casa e ligaram para o motorista, que afirmou tê-la deixado na parada próximo à residência da família.

Os pais foram até o ponto e não encontraram a adolescente, após iniciarem as buscas, o corpo foi encontrado  com diversas fraturas a 2km da parada de ônibus, em uma estrada de terra. Os familiares ficaram em choque e precisaram ser levados ao hospital.

O ônibus pertence à Prefeitura de Caibi que não se pronunciou sobre o assunto. O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito, as aulas das redes estadual e municipal foram suspensas nesta terça-feira(18).

*Com informações do G1

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.