Siga o Portal do Holanda

Cadáver estaria em mata

Mãe de jovem desaparecida em Manaus reconheceu corpo por vídeo no Whatsapp

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma casa apontada como o suposto cativeiro onde a adolescente Alice Vieira, 16, teria sido torturada, foi encontrada na manhã dessa segunda-feira (11), no bairro União da Vitória.

Equipes da polícia estão no local e conversam com um homem que estava no local. A mãe de Alice procurou a delegacia depois de reconhecer o corpo da filha em um vídeo compartilhado nos grupos de WhatsApp.

Nas imagens, extremamente brutais, os supostos assassinos mostram a vítima jogada no meio de uma área de mata já sem vida. Ela apresenta vários hematomas e muito sangue pelo corpo. Enquanto uma polícia apura o caso no suposto cárcere, outra equipe faz buscas por uma área de mata e igarapé, onde o corpo de Alice teria sido abandonado.

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

A mãe, desesperada, conta que a garota saiu de casa por volta das 15h deste sábado (9) logo depois de receber uma ligação. Desde então, não retornou e nem fez mais contato. Alice tem uma filha de apenas 2 anos e segundo a mãe, já estaria sofrendo ameaças por parte de traficantes do bairro.

Por que a Polícia mata?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.