Siga o Portal do Holanda

Criança está entre os mortos

Três pessoas de uma mesma família morrem em acidente violento no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Quatro pessoas, entre elas uma criança de apenas 4 anos, morreram na noite noite deste domingo (24) após as motocicletas em que estavam se chocarem na rodovia AM-010, nas proximidades comunidade Nova Jerusalém, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

Segundo informações repassadas para a polícia, um homem identificado como Elcifram Souza, que estava em sua motocicleta acompanhado da esposa Beatriz Lima e da filha Evelyn, de 4 anos, trafegava pela via, que possui pouca iluminação, quando teria sido atingido por outro motociclista identificado apenas como Victor.

Com o impacto, as quatro vítimas foram arremessadas metros longe de seus veículos e morreram no local. As motos ficaram destruídas e os envolvidos com partes do corpo quebradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas os agentes de saúde apenas fizeram a remoção dos corpos.

Um outro homem que estava na via durante o acidente, deve ser chamado na delegacia para prestar esclarecimentos e informar sobre a dinâmica do acidente.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.